Slide No Blogger

Me desculpa não ter postado esse tutorial antes. Eu acabei me distraindo e me esqueci de postar, Vamos ver como por Slides no blog? Os slides que me refiro são aqueles que tem uma setinha pra mudar o slide e com efeitos hovers diferentes.










Vamos ver como faze-lo? Então clique no Leia Mais.

 Primeiro, você vai em Design/Modelo > Editar HTML > Ctrl + F e procure por </head> e acima cole:



Agora procure por ]]> e acima cole:



Você não precisa mudar NADA. Agora vamos adicionar o slide em algum Lugar do blog. Vá em Design/Modelo > Elementos da página > Adicinar um gadget HTML/JavaScript > Cole esse código:


Primeiro você vai ter saber a largura das imagens, e ter o link. Saiba o que cada parte significa:
LINK DA IMAGEM: Link da imagem.
width/height: Largura e altura da imagem (height: altura & widht: largura).
LINK: O link.
Bem mais fácil do que se parece né? Espero que tenham gostado do tutorial. Obrigado e até.

2 comentários: