Aviso: Inauguração Design Clean!

 Fala pessoal,caso vocês não saibam,eu estava com um projeto chamado "Design Clean",e finalmente este projeto está pronto! Daniel,como funciona?

  O Site é como se fosse um blog onde qualquer pessoa pode publicar textos com o tema Design! Como isso? Simples,a pessoa entra no site,se cadastra,confirma o e-mail de cadastro,efetua Login e vai em seu painel...Feito isso ela irá até a página "Publicar" e lá ela digitará o título,o texto,seu nome, e o tema e Pronto!
 Quando ela confirmar a publicação,o texto que ela escreveu será postado imediatamente em nossa página inicial! Legal,né?

  Outro recurso que o usuário pode usar é o sistema de comentários! Para comentar não precisa ser cadastrado,basta ir até a página de Comentários e postar o seu! Assim que confirmar a publicação,sua mensagem será enviada para meu banco de dados,onde analisarei seu comentário e se for sem maldade darei autorização para que seja publicado!

 Lembrando que o site ainda está em fase de construção,está em 85% finalizado,mas vcs já podem começar a usar! http://designclean.netne.net/

 Se der algum erro no sistema,me avisem comentando este post!

3 comentários: