Efeito no banner'

Yoo Minna, eu acredito que acabei de desenvolver um efeito que é usado para banner com o intuito de deixar seu blog mais leve! ja ouviram dizer que os gif's deixam seu blog pesado? então com esse efeito os banners e imagens gif vão ficar deste jeito:


com opacidade com gif inativo aí você pensa hmm o banner vai ficar sem o gif e ainda com opacidade que merda de efeito' mas se você passar o mouse em cima do banner ele volta ao seu estado normal saindo do efeito opacidade e ativando seu estado GIF assim só fazendo seu blog se esforçar menos... "credo fiquei parecendo aqueles vendedores"

PS: essa é apenas a V1.0 não conheço um efeito igual á este se ja ouver avisem-me '-'

11 comentários:

  1. massa em Ryu,caraca gostei que só ativa o GIF quando passa o mouse!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu só demorei quase 30 mn mas tudo bem' kk

    ResponderExcluir
  3. Ulquiorra quando vc vai por a proxima versão?

    ResponderExcluir
  4. nova versão sai em muito breve e posso ir logo avisando. Está muito lindo o template acho que vou ajudar no system também, já que ajudei no designer.

    Fiquem aguardando.

    ResponderExcluir
  5. nossa man eu quero ver esse template mas não me mostram sabe '-' eu tava querendo ajudar'

    ResponderExcluir
  6. O Pain eu mudei tudo, nem é mais aquele. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ulqui,eu tinha visto aquele template roxo kkk,e vou ser sincero não gostei daquele japones no topo!

    ResponderExcluir