Dica para produtos Adobe

 Pessoal,fiquei um tempinho sem postar mas já voltei a criar meus textos.Já até postei a fonte de Death Note,mas agora estou aqui para falar sobre produtos adobe!
 A Adobe é uma empresa que desenvolve diversos programas para edição de fotos,vídeos e outros.Ela é considerada uma das melhores empresas desenvolvedoras de softwares.
 Assim como eu muitas pessoas tem diversos problemas ao baixar programas dessa empresa.Exemplo: Fui baixar um Photoshop CS5 e quando fui abrir apareceu que meu tipo de arquivo foi danificado (muito comum isso).
 Pois eu achei uma maneira de baixar programas da Adobe sem apresentar esses probleminhas e agora vou estar falando um pouco sobre ele:
Formato dos programas: Geralmente esses programas da adobe são no formato .rar,e sempre abrem pelo Adobe Reader X. Dica: Quando for baixar o programa da Adobe,baixe no formato .exe,este formato é o formato para aplicativos,e é sempre melhor.

 Vou estar deixando o Photoshop CS5 no formato exe e vocês verão que quando abrirem ele irá funcionar normalmente! Clique aqui para fazer download!

Se gostarem e se a dica funcionar comente ^^!

Se copiar o artigo coloque fonte!

 Falou pessoal,e até a próxima se Deus quiser!

4 comentários:

  1. Daniel,baixei o seu Photoshop,instalo tudo certinho,mas quando eu clica no ícone do Photoshop , nao abre :s tentei reiniciar,mas nao adiantou me ajuda por favor.....

    ResponderExcluir
  2. LordKosuke,desinstale e instale novamente.Caso de erro me avise,que eu te passo outro link para baixar ok ^^!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. LordKosuke tente também clicar no programa com o botão direito e clique em abrir!Espere 2 minutos,se nao abrir me comunique

    ResponderExcluir