Novo Membro!

 Olá,pessoal meu nome é Daniel e eu sou o mais novo membro daqui da Designer Project!Bem,agora vou contar um pouco sobre minha personalidade e também irei dizer algumas funções que terei aqui!

 Sobre Mim: Tenho 13 anos,sou bem humorado só que as vezes bem nervoso,Web Design desde os 9 anos de idade,Curto animes como Death Note,Ao No Exorcist,Bleach e Naruto,o tipo de música que curto é Rock,e entre minhas bandas favoritas estão: Metallica,Foo Fighters,Red Hot,Nirvana etc.

 Minha Função Aqui: Eu postarei Tutoriais de diversos assuntos e também trarei alguns Downloads

 Tenho muitos projetos para a melhorá do blog!

Me tratem muito bem...Sou o caçulinha da equipe kkk ^^!

 Bem quem quiser falar comigo pelo Chat meu nome é D4N13L ok!Tchau pessoal e até outro post!

0 comentários:

PARTICIPE DO SITE. DEIXE A SUA OPINIÃO.