Recrutamento !!!

6Yo galera, vi explicar a minha falta de tempo no site, essas duas semanas eu fiquei ausente por causa da escola é muito matéria pra estudar, então não dava pra entrar no site. Enfim... Como tem alguns postadores, como posso dizer educadamente bando de FDPS, sumiram nesse momento mais critico que estou passando. Estou reabrindo a areá de recrutamento, se vc não levar o trabalho a serio nem se escreva.

Vagas:
Free template 
 Render 
Tutorial 
Video aula 
Uploader 

Para se escrever deixe um comentário com o:
Nome 
 E-mail
 Nome para imagem pro avatar.


26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Free template
    Nome: lucas
    e-mail: luscas_lu@hotmail.com
    Nick: Lu shadowΩSildan

    http://pokemon-imperial.blogspot.com.br/
    nesse link é o meu blog e o template dele foi eu que fis

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Convite enviado, agora é só aceitar. ^^

    ResponderExcluir
  5. Nome:Fdiio
    E-mail:josehenrique73@hotmail.com
    Nome para imagem pro avatar:Happy

    ResponderExcluir
  6. Nome:Lord_maik_uchiha
    E-mail:maik_0102@htomail.com
    Nome para imagem pro avatar: sasuke

    ResponderExcluir
  7. Nome:Adm Style
    e-Mail:eraanimes@gmail.com
    Nomepara imadem de avatar:TATO

    ResponderExcluir
  8. so completando sei fazer algumas templates fasso render mas tambem quero entrar na equipe para aprender pois ainda n sei a fazer system mas faço uns template psd bem legais

    ResponderExcluir
  9. Nome:Gustavo
    E-mail:gustavomarinatogugu@hotmail.com.br
    Nome para imagem pro avatar:Aono tsukune Vampire(Rosario to vampire)

    Link Imagem:http://i603.photobucket.com/albums/tt114/xtreme_album/tsukune20as20ghoul.png

    ResponderExcluir
  10. Todos que pediram até agora para entrar na equipe já enviei o convite, agora basta aceitar.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Conheçi esse site esses dias,
    e gostei bastante,
    Eu sei bastante sobre PS e Design [Mais ainda sou iniciante kkkkk]
    eu queria na verdade entrar como uploader,
    eu já fui uploader de 3 sites diferentes [Mais eram de animes kkk, Anima Zone, Akuma Animes e o meu] Mais mesmo assim eu tenho conta na maioria dos sites e sei upar tudo certo, e postar tbm.

    Nome: Murilo
    E-mail: the_king005@live.com
    Nome para imagem pro avatar: King

    Obs: Me add no msn.

    ResponderExcluir
  12. Pronto cara, agora é só aceitar o convite, e depois eu crio o seu avatar. ^^

    ResponderExcluir
  13. Nome Jhean
    E-mail jheanbicampeao.5x0@hotmail.com
    Nome para imagem pro avatar. Natsu
    Cargo: Todos menos Tempalte Free ( Mais si tiver vaga pra template PSD so o PSD eu também faço)

    ResponderExcluir
  14. Nome:lucas
    E-mail:lucassouzafranca@hotmail.com
    Nome para imagem pro avatar.Lukinhas
    Cargo: Sei fazer Tamplates E Sistem E Tambem Renders !

    ResponderExcluir
  15. Pronto Tenma agora é só aceitar. ^^

    ResponderExcluir
  16. Nome : Gustavo Nunes
    E-mail : gustavo.dex@hotmail.com
    Nome para imagem pro avatar : Smoker (One Piece) ou Brook
    Eu sei criar renders,tutoriais e vídeo aulas, e posso ser uploud também.

    aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  17. eu sei que ja tem uma area pronta para isso mas esta dando indosponivel. Sobre venda de templates.... queria perguntar se vcs fazem templates para scalators tambem. e se fazer para o blogger ^^ se fizerem gostaria de perguntar o preço... Peincarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bem cara, eu nunca criei mas deixa um site de exemplo.

    ResponderExcluir
  19. Nome lukas hirata
    E-mail lukashirata@live.com
    Nome para imagem pro avatar.
    Luxus

    KERO CObRIR A VAGA DE Renders

    ResponderExcluir
  20. Nome Matheus
    E-mail Matheuschaves1998@hotmail.com
    Nome para imagem pro avatar.
    Luxus

    Vaga :Free template

    Responder

    ResponderExcluir
  21. Opa cara eu quero o nome do meu personagem ( FUBUKE)

    ResponderExcluir
  22. Nome: Andre
    E-Mail: logam.viip@live.com
    Nome para imagem pro Avatar. Ace10
    obs: experiencia em (Tutorial e Videos Aulas)

    ResponderExcluir
  23. Nome:Denilson
    Nome Pra Imagem Do Avata = Kratos
    Posso TA Postando Ums Render + ñ e Todo dia Que To desponivel + Sou Muito Eficiente Com Meu Postes
    email: kewriky.x3@hotmail.com

    ResponderExcluir