Novo visual !!!

Yo, venho comunicar sobre o novo visual do Designer Project o 2.6, espero que vocês gostem!!! Fiz essa versão com a maioria das cores brancas e vermelho, e agora possui um sistema de busca então antes de pedir no xat procure primeiro, e falando em xat agora ele está localizado no rodapé acima das redes sociais e dos seguidores, o menu está mais organizado que fiz especialmente pra vocês.

Comunicado aos  postadores do site.
Vocês devem diminuir o nome do seu perfil no blogger para não ter erro no system.
Eu não criei os avatares de todos, por que a maioria são novos e quando começarem a postar eu crio. 
Lembrando Também, quando colocarem o marcador coloque as opções que estão no menu nada de inventar e colocar
Para aqueles que criam postagens que estão mal organizadas e mal feitas que só copiaram e colaram será excluído e até mesmo o autor pode ser retirado do site.
Atenciosamente Ulquiorra.

2 comentários:

  1. Aew Mano, bom você tinha me covidado para o site mas agora seu site não aparece mais pra min poder postar, eu dou o -UchihavINI- se puder ajudar agradeço :D

    ResponderExcluir
  2. Bem cara, eu tirei alguns do site por falta de postar talvez eu tirei vc, se quiser voltar a postar mande seu e-mail de novo.

    ResponderExcluir